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Descrição

A RME Fireface UFX III é a interface carro-chefe mais potente da empresa até o momento, apresentando o SteadyClock FS, aprimoramentos nos pré-amplificadores AD/DA e microfones, conectividade USB 3.0 e USB-C, efeitos internos de DSP e muito mais. E, é claro, a Fireface UFX III ostenta o renomado design de hardware e drivers de baixa latência da RME para operação impecável em todas as aplicações. Esta unidade de 94 entradas/94 saídas foi construída para lidar com projetos de grande escala por meio de quatro pré-amplificadores de microfone integrados e 128 canais de MADI I/O. Você também obtém gravação direta sem precedentes via USB, graças à funcionalidade DURec da RME. O DSP interno da Fireface UFX III inclui 188 canais de processamento de EQ e dinâmica, juntamente com um barramento de reverb/delay, extensas capacidades de sala de controle e uma função automática de ganho de microfone. Um amplo conjunto de plug-ins e aplicativos de software autônomos adiciona ainda mais valor a esta excelente interface. Para gravação multitrack, mixagem, masterização - ou todas as opções acima - você encontrará a RME Fireface UFX III como uma ferramenta de estúdio excepcionalmente capaz.

Cheio de melhorias em desempenho e recursos, o Fireface UFX III oferece um avanço significativo em relação aos seus predecessores. Para começar, esta interface de áudio apresenta uma atualização nos AD/DA, juntamente com a avançada tecnologia SteadyClock FS da RME, garantindo reprodução de som cristalina e livre de jitter. Seus quatro pré-amplificadores de microfone aprimorados oferecem captura de áudio hiper precisa, com potência suficiente para acomodar microfones de alta sensibilidade. Além disso, você obtém conectividade USB 3.0 e USB-C para máxima compatibilidade com o futuro.
Feito sob medida para produções de grande escala Se você está trabalhando em projetos de grande porte, apreciará a generosa gama de entradas e saídas do RME Fireface UFX III. Quatro pré-amplificadores de microfone/linha e oito entradas de linha TRS proporcionam uma ampla conectividade analógica, reforçada por duas saídas XLR e seis saídas TRS. As entradas e saídas digitais Optical ADAT e AES/EBU oferecem amplo espaço para expansão. Você também recebe 128 canais de I/O MADI para aplicações grandes e exigentes. As saídas duplas para fones de ouvido e a MIDI I/O completam as abundantes conexões do Fireface UFX III.
Efeitos internos poderosos de DSP O Fireface UFX III está repleto de recursos poderosos de DSP internos. Ele apresenta o avançado mixer digital interno TotalMix FX da empresa, que oferece roteamento e mixagem totalmente independentes de todos os canais de entrada e reprodução para todas as saídas físicas. Submixes estéreo independentes e uma seção de sala de controle completa proporcionam capacidades abrangentes de monitoramento e flexibilidade de roteamento incomparável. Além disso, você obtém 188 canais de EQ, 188 canais de processamento de dinâmicas, um barramento de reverb/delay e ajuste automático de ganho de microfone. Para completar, é possível controlar o Fireface UFX III usando o software TotalMix Remote em seu Mac, PC ou dispositivo iOS.
Recursos da Interface de Áudio RME Fireface UFX III USB 3.0:
• Interface de áudio USB 3.0 com 94 entradas/94 saídas, feita sob medida para aplicações de grande porte
• AD/DA atualizados proporcionam qualidade de áudio cristalina
• Tecnologia SteadyClock FS garante reprodução de som livre de jitter
• Design de hardware e drivers de baixa latência para operação impecável em todas as aplicações
• 4 pré-amplificadores de microfone/linha aprimorados oferecem ganho amplo e captura de áudio hiper precisa
• 8 entradas de linha TRS proporcionam ampla conectividade analógica, com 2 saídas XLR e 6 saídas TRS
• Entradas e saídas digitais Optical ADAT e AES/EBU oferecem espaço para expansão
• 128 canais de I/O MADI garantem conectividade suficiente para aplicações grandes e exigentes
• MIDI I/O facilita a integração de hardware externo
• Função DURec oferece gravação direta sem precedentes via USB
• TotalMix FX proporciona roteamento e mixagem independentes de todos os canais de entrada e reprodução para todas as saídas físicas
• Permite submixes estéreo independentes e inclui uma seção de sala de controle com capacidades abrangentes de monitoramento
• DSP interno oferece 188 canais de EQ, 188 canais de processamento de dinâmicas, um barramento de reverb/delay e ajuste automático de ganho de microfone
• Controle remoto usando o software TotalMix Remote em um Mac, PC ou dispositivo iOS
• Inclui as ferramentas DigiCheck da RME, iZotope Ozone 10 Elements, Simulador de Amplificador de Guitarra S-Gear, Brainworx bx_opto e bx_masterdesk, e Antares Auto-Tune Unlimited.